A Auto Sueco Portugal junta aos seus canais de comunicação o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp, com o objetivo de disponibilizar aos seus parceiros um contacto ainda mais rápido e direto para qualquer esclarecimento relacionado com camiões usados Volvo.
Com uma oferta de camiões usados cada vez mais ampla e completa, proveniente da renovação do mercado nacional e da rede Volvo em toda a Europa, o objetivo deste novo serviço passa por facilitar as relações comerciais com os parceiros da Auto Sueco. Após o lançamento do portal de usados Volvo Trucks em Portugal, www.usadosvolvotrucks.com, o serviço WhatsApp é mais um passo para facilitar e proporcionar os melhores negócios a quem procura um camião usado Volvo. O número associado ao serviço é o 93 20 20 199.
Para Manuel Castro e Matos, Diretor Comercial da Auto Sueco Portugal “este serviço vem reforçar a aposta da Auto Sueco em ser um parceiro sempre presente e com as soluções mais adequadas em cada situação”, acrescentando ainda que “mesmo tratando- se de viaturas usadas, o serviço de excelência Volvo mantém-se, tanto na ótica do produto como no acompanhamento de Após Venda, daí a preocupação constante em manter o foco no cliente indo ao encontro das suas necessidades”.
O serviço WhatsApp da Auto Sueco Portugal para camiões usados Volvo permitirá aos parceiros da marca colocar questões, consultar e interagir em tempo real com a equipa comercial, representando mais uma oportunidade de contacto com quem procura soluções de confiança e qualidade.