O Autoclássico é um dos mais dinâmicos e interessantes eventos do setor dos veículos Clássicos em Portugal. Esta enorme feira é uma mostra do que melhor se faz e se vende neste domínio dos clássicos, o que leva muitas empresas do pós-venda a marcar presença. A PÓS-VENDA também lá foi.
Nos pavilhões da Exponor, sempre que se realiza o Autoclássico existe muito para ver. Para além do Motorshow, uma competição desportiva que se realiza no exterior, dentro da Exponor são milhares de carros, a grande maioria clássicos que estão em exposição, bem como muitas empresas que se dedicam ao restauro e manutenção (e venda) desses veículos.
Algumas empresas apostam forte neste evento, pois têm ali algum do seu público alvo, mas também porque este evento atrai milhares de visitantes, que têm como paixão os automóveis.
Uma das empresas que mais se destacou foi a Brás&Filho, com o seu serviço de reparação e personalização de jantes. Um stand atrativo e o apoio ao evento, com destaque para o piloto convidado do Motorshow, Tiago Monteiro, permitiram uma forte dinâmica na promoção dos serviços desta empresa.
Na área das peças destacavam-se a MOSS, especializada em peças para veículos clássicos britânicos, e a Limora, também ela com uma extensa oferta especializada em peças para Clássicos. A Minipeças também esteve presente, aliás, como é habitual.
A Eurocofema levou os equipamentos oficinais, sempre úteis para quem faz a manutenção e reparação de clássicos, enquanto a Fofal destacava os seus produtos para a cobertura de automóveis. A Bahco marcou presença para mostrar a sua extensa gama de ferramentas.
Quem também não falhou foi a Liqui Moly. A empresa alemã, presente em Portugal há muitos anos, tem uma extensa oferta de produtos, onde se destaca a Classic Line, especifica para veículos clássicos.
Nota ainda para a empresa Corsar, um produtor português de produtos químicos para automóvel, que tem uma extensa oferta para cuidado e limpeza auto.