Ver todas

Back

Automechanika dinamiza evento FIA Smart Driving Challenge

16 Fevereiro, 2021
241 Visualizações

A Automechanika irá dinamizar um sub-evento, o FIA Smart Driving Challenge, uma atividade que tem o objetivo de incentivar os condutores a conduzir de forma mais segura e amiga do ambiente.

Organizada em torno de desafios semanais durante a primavera de 2021, este evento dedicado aos expositores e visitantes da feira Automechanika Frankfurt terá como modelo o SDC FIA global e convidará os participantes a desafiarem-se na condução inteligente (segura e ecológica) usando a app FIA SDC conectada ao carro via Bluetooth.

Olaf Musshoff, Diretor de Exposição da Automechanika Frankfurt: “Estamos felizes em nos engajar nesta aventura e aproveitaremos a oportunidade para reunir todas as partes interessadas em uma missão conjunta para uma direção sustentável e aumentar os efeitos positivos da rede.”

Greater Than usa Inteligência Artificial (IA) para avaliar os padrões de direção em tempo real. O Enerfy AI foi treinado com dados de direção desde 2004 e identifica padrões de direção em tempo real com 99,98% de precisão para risco factual e nível de probabilidade de acidente. A plataforma AI compara esses padrões a um banco de dados com quase um bilhão de situações de direção exclusivas, com base em análises de mais de 130 bilhões de quilômetros de direção. O Enerfy usa e analisa detalhes detalhados até um múltiplo de conjuntos de dados por segundo.

Cada um mencionado o segundo do conjunto de dados cria um padrão de direção que a IA avalia em tempo real e se traduz em risco e pegada de carbono.

PALAVRAS-CHAVE