Ver todas

Back

Autopromotec terá mais de 1300 empresas expositoras

21 Maio, 2022

A 29.ª edição da Autopromotec, que terá lugar de 25 a 28 de maio, em Bolonha, irá receber mais de 1300 empresas, distribuídas em uma área total de exposição de 141.000 m2.

O alto componente internacional do evento é confirmado pela participação de empresas estrangeiras presentes, que é de cerca de 25%, e pelo total de 42 países representados. A feira terá também um número recorde de delegados estrangeiros participantes, mais de 180 de mais de 35 países. Além disso, estão programadas reuniões B2B com expositores italianos, mais de 800 em projeção final, um número superior aos registrados na última edição antes da pandemia, atestando o grande interesse das empresas em voltar às reuniões presenciais.

A Autopromotec, estruturada em 15 pavilhões do complexo de exposições de Bolonha, reconfirma a completude da oferta de marketing do evento, reunindo todos os sub-setores do aftermarket: as empresas são agrupadas por categoria de marketing, para permitir aos visitantes fazer visitas de acordo com seus interesses profissionais.

As peças de reposição, componentes e serviços para automóveis são apresentadas nos pavilhões 14, 16, 18 e 21, com mais um pavilhão, o pavilhão 14, em comparação com a última edição. O pneu, a oficina e o equipamento de elevação para o setor de serviços podem ser encontrados nos pavilhões 19 e 29. Os pavilhões 28 e parte do 29 são dedicados a lubrificantes, o pavilhão 30 a equipamentos de diagnóstico e o pavilhão 26 e parte do 29 a equipamentos e produtos de carroçaria. O setor de pneus, novos e recauchutados, e jantes, está representado no Pavilhão 20, ferramentas, compressores e equipamentos multifuncionais no Pavilhão 36, e equipamentos e produtos para postos de serviço, lavagens de carros e cuidados com carros no Pavilhão 25. A exposição é completada por seis áreas externas de demonstração, onde, entre outras coisas, estão expostos equipamentos de assistência na estrada.

A Autopromotec 2022 oferece também um olhar atento para o futuro, através de uma análise profunda das tendências que caracterizam o setor. Para cada operador, a visita à Autopromotec é um momento de atualização tecnológica e profissional, baseado numa visão exclusiva dos mais recentes produtos, tecnologias e serviços, apresentados diretamente pelos agentes do mercado.

PALAVRAS-CHAVE