A Autozitânia e a AD Parts lançam campanha de comunicação denominada “Termine o confinamento do seu automóvel”, onde anunciam procedimentos de segurança adotados pelas oficinas parceiras.
Para demonstrar aos consumidores que as oficinas parceiras garantem a segurança de todos os clientes e colaboradores, a Autozitânia e a AD Parts lançam a campanha de comunicação “Termine o confinamento do seu automóvel”.
Esta campanha de comunicação tem como objetivo transmitir aos consumidores confiança na visita às oficinas parceiras, demonstrando os procedimentos preventivos realizados nas oficinas para garantir a segurança, higiene e proteção dos clientes e dos veículos intervencionados.
Além da divulgação e promoção de vídeo da campanha “Termine o confinamento do seu automóvel”, com a demonstração de todos os procedimentos de receção, tratamento e entrega dos veículos por parte das oficinas parceiras, estas também terão disponível material de apoio nas suas instalações para comunicar com os seus clientes.
Esta ação irá decorrer à escala ibérica, através da Autozitânia em Portugal e dos restantes sócios AD Parts em Espanha.