A Autozitânia e a Bragalis acabam de anunciar a sua nova identidade visual, que irá acompanhar ambas as empresas a partir deste momento.
Com o mundo em constante mudança, e a uma velocidade cada vez mais vertiginosa, a imagem e a comunicação assumem um papel fundamental, sendo cada vez mais fatores críticos e de diferenciação.
Com base nesta premissa, a Autozitânia e a Bragalis decidiram modernizar a sua imagem de forma a fortalecer o seu posicionamento, atualizando a sua identidade visual para um grafismo atual e impactante.
A nova Identidade Visual da Autozitânia e da Bragalis simboliza a ligação entre o passado, o presente e o futuro. Ambas as empresas contam com mais de 30 anos de História e experiência no mercado, e a nova imagem representa o caminho que percorreram até chegar ao dia de hoje, mas sempre com o pensamento no futuro.
Esta nova Identidade Visual permite criar a ligação e a associação entre as imagens de ambas as empresas que pertencem ao mesmo Grupo, e pretende também transmitir a ligação, união e cooperação entre a Autozitânia/Bragalis e os seus Parceiros.