A Autozitânia levou a cabo uma ação de formação interna da Orlen Oil, a nova marca de lubrificantes do portfólio da empresa, que vem complementar a marca principal, a Méguin.
O Grupo Autozitânia realizou no passado dia 7 de Fevereiro, uma formação para os seus colaboradores da marca de óleos Orlen. Esta ação de formação interna decorreu nas instalações da empresa e contou com a presença de cerca de 25 colaboradores, que exercem funções na rede comercial do Grupo Autozitânia.
“A Orlen Oil faz parte de um dos maiores grupos petrolíferos europeus e tem a sua sede na Polónia. Os seus produtos têm elevados padrões de qualidade e são submetidos a testes sempre nas condições de funcionamento mais extremas de forma a comprovar a sua máxima eficácia”, explicou a Autozitânia em comunicado.
À Revista PÓS-VENDA Flávio Menino, marketeer da empresa, explicou o posicionamento desta nova marca, não exclusiva da Autozitânia, na sua oferta de lubrificantes: “Esta marca surge como um complemento à nossa marca principal Méguin, sendo que a posicionamos como a alternativa à nossa primeira marca.”
Os lubrificantes Orlen possuem aprovações das principais marcas, entre as quais as marcas do Grupo Volkswagen e do Grupo PSA, e ainda as marcas Renault, BMW, Mercedes, Fiat e Ford. De acordo com a Autozitânia, os lubrificantes da marca polaca abrangem praticamente todo o parque automóvel nacional.
Mais informações em www.autozitania.pt
Veja as fotos:
[metaslider id=13630]