Ver todas

Back

Axalta e Yamaha continuam parceria na temporada de 2021

1 Abril, 2021
200 Visualizações

A Axalta foi nomeada fornecedor premium da equipa da Yamaha Factory Racing MotoGP, assinalando o 12.º ano consecutivo de colaboração entres estas duas empresas.

A Axalta apoiará a Monster Energy Yamaha MotoGP Team com a Cromax, uma das suas marcas de repintura global premium, durante o Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021 que se realiza entre 28 de março de 2021 no Catar e 14 de novembro de 2021 em Espanha.

A Monster Energy Yamaha MotoGP Team utilizará os sistemas de tintas da Cromax nos seus camiões de apoio, assim como nas caixas de ferramentas, bancadas de trabalho dos mecânicos e outros equipamentos na box.

William Favero, Marketing e Communications Manager na Yamaha Motor Racing, afirmou, “Este ano, vamos celebrar o nosso 60.º aniversário no Grand Prix Racing. Os nossos sucessos na pista nas últimas seis décadas devem-se a parcerias estratégicas e cuidadosamente ponderadas, como a que temos com a Axalta. Em todas as temporadas, enfrentamos desafios, pelo que é importante podermos recorrer a um fornecedor de tintas fiável com o qual temos partilhado um compromisso com a inovação e produtividade no automobilismo nos últimos 12 anos.”

Olaf Adamek, Axalta Refinish Brand Manager na Europa, Médio Oriente e África, acrescentou, “Continuamos a oferecer produtos muito duradouros e inovadores que são adequados para uma equipa exigente que pretende obter pole positions e estar nos pódios na temporada de MotoGP. Estamos muito orgulhosos por continuar a nossa relação de longa data e desejamos à equipa muito sucesso durante a temporada.”

Mais informações em www.refinish.axalta.eu/motorsports

PALAVRAS-CHAVE