Ver todas

Back

Axalta felicita Mercedes por mais um título de F1

24 Novembro, 2020
454 Visualizações

Depois de mais um título no Campeonato Mundial de Construtores de Formula One da FIA, a Axalta, na qualidade da parceiro da equipa, veio felicitar a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team.

Este é o sétimo título consecutivo obtido no Campeonato Mundial de Construtores pela Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, que fez história ao estabelecer um novo recorde mundial pelo maior número de Campeonatos Mundiais de Construtores alguma vez conquistados por uma equipa neste desporto.

A 15 de novembro de 2020 no Grande Prémio da Turquia, o piloto Lewis Hamilton também conquistou o seu sétimo título no Campeonato Mundial de Condutores de Formula One da FIA. Esta vitória significa que Lewis Hamilton é apenas o segundo piloto da história de Fórmula 1 a sagrar-se sete vezes campeão do mundo igualando o recorde impressionante de Michael Schumacher. Além disso, a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team tornou-se na primeira equipa na história deste desporto a conquistar ambos os títulos sete vezes consecutivas.

Yves Kerstens, President da Axalta na Europa, Médio Oriente e África, afirmou, “Como Fornecedor Oficial da Equipa há mais de sete anos, é extraordinário fazer parte desta conquista histórica. Os Campeonatos Mundiais de Formula One mostram realmente como o trabalho de equipa excecional em conjunto com um forte compromisso com a tecnologia e a inovação contínua impulsiona o sucesso coletivo e incomparável. Estes são alguns dos mesmos valores fundamentais que são importantes para a equipa Axalta e centrar-se nos mesmos contribui para impulsionarmos o desempenho nas indústrias nas quais operamos. Em nome de todos na Axalta, gostaria de felicitar a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team e Lewis Hamilton por estas vitórias históricas.”

Há mais de sete anos que a marca de repintura premium da Axalta, Spies Hecker, é utilizada para pintar os carros de corrida Silver Arrows da Team, incluindo o carro de corrida Mercedes-AMG F1 W11 EQ Performance deste ano, que tem uma imagem toda preta para a temporada de 2020.

Para mais informações sobre a Axalta e as suas ligações ao automobilismo, visite www.axaltaracing.com.

PALAVRAS-CHAVE