Ver todas

Back

Ayvens é a nova marca de mobilidade da LeasePlan | ALD Automotive

16 Outubro, 2023

A Ayvens, nova marca de mobilidade global, que resulta da união dos Grupos LeasePlan | ALD Automotive, acaba de ser apresentada ao mercado Português.

A empresa viu uma oportunidade de reinventar a mobilidade do futuro para melhor. Esta nova marca alimenta esse propósito comum, definindo a posição única da empresa no mercado e destacando o que a torna diferente e o valor que traz aos clientes em todos os segmentos. A nova promessa da marca: Better with every move, realça a missão de fazer com que a vida flua melhor, proporcionando uma mobilidade mais simples, inteligente e sustentável.

O Grupo Ayvens está posicionado para se tornar o principal player global de mobilidade sustentável. Com a maior frota multimarca de veículos elétricos do mundo, uma frota total de 3,4 milhões de veículos geridos mundialmente, a empresa pretende liderar o caminho para as zero emissões e moldar a transformação digital do setor.

A nova marca pretende criar uma identidade forte para dois players de grande renome do setor. Em Portugal, apenas a LeasePlan integra o Grupo Ayvens e passará a adotar a nova nova marca no final do primeiro trimestre de 2024.

“Cada dia é uma oportunidade para nos movermos melhor e todos temos um papel a desempenhar. Ao unir forças, a nossa empresa está pronta para liderar o caminho para a adoção em larga escala da mobilidade sustentável graças à nossa dimensão, cobertura, experiência em serviços e compromisso com a inovação” confirma Tim Albertsen, CEO da Ayvens, anteriormente LeasePlan | ALD Automotive.

“Como um importante interveniente no setor da mobilidade, aproveitaremos a força da nossa liderança para moldar o futuro da mobilidade e alcançar a excelência. Esta nova identidade de marca, não só permitirá aos nossos 15.700 colaboradores partilharem uma nova identidade comum, mas também reflete a forma como estamos a mudar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes em termos de maior escolha, liberdade e valor. Irá ajudar-nos a aumentar a consciência do mercado e dos clientes, bem como a atrair os melhores talentos do mundo”, acrescenta.

PALAVRAS-CHAVE