A Continental decidiu apresentar um novo website para o segmento de pneus pesados da marca Barum, que vai de encontro às exigências e necessidades do mercado.
Para Carlos Oliveira, diretor comercial de Pesados da Continental, atualmente a web é encarada como uma montra virtual. “Disponibilizar um site com uma linguagem assertiva, com informação útil para o consumidor, de fácil navegação, com um design moderno e em linha com os valores da marca é um requisito essencial”.
O novo layout, com um design mais moderno, oferece aos visitantes uma navegação mais rápida e intuitiva, com informação sobre a vasta gama de pneus que a marca disponibiliza para o setor dos pesados, onde é possível encontrar as melhores soluções tendo em conta o tipo de necessidade, as características e a aplicação do equipamento pretendido para cada uma das viaturas.
Nesta nova plataforma é ainda possível encontrar informação sobre as diretivas da UE sobre o rótulo dos pneus, orientações sobre o processo de reesculturação, ou os regulamentos europeus aplicáveis a equipamento de inverno em veículos pesados, entre outra.
Segundo o diretor comercial de Pesados da Continental, esta nova plataforma foi pensada e desenvolvida “em linha com o que são as atuais tendências e funcionalidades da comunicação digital, de forma a garantir uma navegação eficaz nos diversos dispositivos que hoje utilizamos para aceder à web”.
A marca Barum integra o universo de marcas da Continental AG desde 1993.
Mais informações em www.barum.pt/pesados