Revista Pós-Venda
NotíciasPneusBFGoodrich apresenta novo Mud Terrain T/A KM3
BFGoodrich

BFGoodrich apresenta novo Mud Terrain T/A KM3

por

A BFGoodrich acaba de lançar o Mud-Terrain T/A KM3, a nova geração do pneu de todo-o-terreno para condições extremas, com tecnologias que melhoram a capacidade de escalada e de tração, e a resistência na lama e em zonas de pedras.

Integrando a mais recente inovação nos 40 anos de história da BFGoodrich no desenvolvimento de tecnologia avançada de pneus de todo-o-terreno, o Mud-Terrain T/A KM3 é o equipamento imprescindível para os que necessitam de pneus para evoluir em praticamente qualquer cenário fora de estrada.

Harold Phillips, diretor geral global da marca BFGoodrich, explica: “O pneu KM3 foi concebido para oferecer uma resistência e uma capacidade de tração extremas, e faz parte do equipamento essencial para os verdadeiros entusiastas do todo-o-terreno. Seja, simplesmente, para desfrutar da condução off-road, ou pela sua extrema capacidade para aceder a atividades ao ar livre, este pneu foi desenvolvido para levar os condutores a qualquer local onde pretendam chegar”.

O BFGoodrich Mud-Terrain T/A KM3 oferece uma tração sobre lama melhorada em 5% face ao seu antecessor. Os blocos “Mud-Phobic” nos flancos do pneu foram concebidos para libertar a lama compactada e proporcionar, assim, uma melhor tração em condições de terreno barrento ou muito macio. O desenho da banda de rolamento Terrain-Attack inclui blocos de grandes dimensões, concebidos para oferecer a máxima aderência, independentemente do ângulo de aproximação.

O avançado composto Krawl-TEK do BFGoodrich Mud-Terrain T/A KM3 oferece uma tração sobre pedras 8% superior, melhorando a aderência sobre este tipo de zonas e outras superfícies escorregadias. A zona flexível linear do pneu permite envolver os obstáculos em situações de condução com baixa pressão de enchimento, para uma maior aderência ao enfrentar pendentes. A escultura da parede lateral Traction-Armor, e o desenho dentado do flanco, também aumentam a capacidade de tração em piso macio e sobre lama.

O BFGoodrich Mud-Terrain T/A KM3 foi concebido para conquistar os mais difíceis desafios no fora de estrada, graças à sua extrema proteção lateral, e à grande resistência aos furos e aos rasgões sobre gravilha. Os seus flancos são 27 por cento mais rígidos, graças à tecnologia CoreGard Max testada na competição e derivada da gama de pneus BFGoodrich Baja T/A KR3 para corridas no deserto. Esta tecnologia ajuda a prevenir cortes e perfurações graças a uma maior espessura de borracha no flanco, que protege esta zona crítica. O BFGoodrich Mud-Terrain T/A KM3 também oferece uma sólida performance numa utilização em estrada, assim como níveis de ruído contidos.

Veja o vídeo:

Nº de visitas: 46 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com