Ver todas

Back

bilstein group celebra sucesso da presença na Automechanika

24 Setembro, 2018
330 Visualizações

A produção in-house do bilstein group surgiu com o seu primeiro stand pela primeira vez na Automechanika deste ano – um conceito muito bem-recebido.

Muitos visitantes aproveitaram a oportunidade para descobrir mais sobre o bilstein group Engineering, tal como é conhecida a divisão de produção. A produção in-house transferiu-se para umas novas e modernas instalações, perto da sede em Ennepetal, na Alemanha.

“Ao dar este passo de apresentar o bilstein group Engineering num espaço com 120 metros quadrados, queríamos demonstrar que o bilstein group é muito mais do que um fornecedor de peças sobresselentes. Somos um fabricante – como temos feito desde que a empresa foi fundada em 1844”, afirmou o Diretor-Geral do grupo, Karsten Schüssler-Bilstein. Em Frankfurt, os visitantes tiveram a oportunidade de ver isso em primeira mão: todo o conjunto de procedimentos de fabrico foi demonstrado com produtos expostos, tais como cubos de roda e bombas de água.

De um modo geral, os responsáveis chegaram a uma conclusão positiva: “Conseguimos atrair muitos visitantes ao nosso stand com um conceito de feira comercial, onde destacamos particularmente a diversidade da nossa linha de produtos. Também promovemos discussões promissoras com parceiros de negócio e potenciais clientes na área de reuniões”, explica a Marketing Manager Marissa Achenbach.

Além disso, o bilstein group apresentou inúmeras inovações na Automechanika, incluindo o catálogo online de pesquisa de peças – partsfinder, que agora também inclui todos os produtos do grupo para veículos pesados. Foram também apresentadas as novas gamas de embraiagens da febi (veículos pesados) e da Blue Print (veículos ligeiros).

PALAVRAS-CHAVE