O bilstein group esteve mais uma vez presente na AutoPromotec em Bolonha a comunicar as suas marcas.
Este ano em vez de estarem no pavilhão habitual, o bilstein group esteve presente numa área mais orientada para os equipamentos atingindo assim um público mais amplo.
O conceito do stand foi claramente centrado no contato com o público. Para além de informações técnicas e comerciais, os visitantes tiveram oportunidade de conhecer algumas novidades das marcas, sobretudo os kits de embraiagem da Blue Print para aplicações em veículos europeus, assim como a qualidade que a febi apresenta e a diversidade e abrangência da sua gama.
Outro tema de destaque deste ano foi o partsfinder, a nova plataforma de pesquisa on-line do bilstein group que permite o acesso direto a mais de 60.000 peças para veículos ligeiros e pesados das três marcas do grupo: febi, SWAG e Blue Print.
O especialista em pós-venda fornece uma gama abrangente e que cobre os principais segmentos – desde direção e suspensão, passando pelos elétricos e até aos fluídos. O bilstein group conseguiu atrair muitos visitantes ao stand que comprovaram a multiplicidade da linha de produtos das suas marcas.
O evento que decorreu em 17 salas de exposição e 5 áreas exteriores, com uma área total de exposição de 162.000 m2, atraiu 119.108 profissionais do setor, apresentando um aumento de 4,85% em relação a 2017.
Os feedbacks recebidos sublinham que as marcas são entendidas como produtos de qualidade, ampla gama e um bom equilíbrio entre qualidade e preço, sendo o balanço do bilstein group extremamente positivo.