O bilstein group patrocina a edição deste ano da World Shopper Conference.
Durante todo mês de outubro vai decorrer, em formato 100% online, a 10ª edição da World Shopper Conference, este ano com o tema “A toolbox for the automotive recovery”. Esta conferência estava agendada para decorrer em maio, no Centro de Congressos do Estoril, mas com a situação atual, e após vários meses de trabalho, a organização lançou então este evento online com conteúdos diversificados, a decorrer na plataforma Hopin. Cada semana de evento apresentará um tema diferente, totalizando mais de 40 oradores de 10 países diferentes. Pela primeira vez, o bilstein group associa-se a esta iniciativa como patrocinador.
Numa altura em que o digital não poderia estar mais na ordem do dia, o bilstein group decidiu aliar-se a esta iniciativa, inaugurando também uma estreia como patrocinador em eventos online. Durante todo o mês em que decorre o evento, teremos o nosso expositor com conteúdos diversificados acerca do grupo nomeadamente vídeos das instalações locais e internacionais, área de produção, entre outros; mas também alguns dados sobre a empresa através de uma apresentação. Paralelamente todos os participantes são bem-vindos a registarem-se no partsfinder – o catálogo do bilstein group – e a subscreverem as newsletters para saberem mais sobre a vasta gama das marcas febi, SWAG e Blue Print. Por fim, vai ser possível interagir com a equipa comercial e de marketing do bilstein group, através do chat ou de uma chamada de vídeo.
Quando o convite surgiu fez todo o sentido para o bilstein group, não só por podermos abrir portas aos intervenientes nesta conferência, mas também porque é relevante associarmo-nos, cada vez mais, ao digital, explorando de que forma também nós podemos aprender e crescer através dele. Acreditamos que este mês será extremamente proveitoso para o bilstein group e queremos também que seja para o setor automóvel, no geral!