Ver todas

Back

BKT lança novo pneu SKID MAX SR-SKIDDER para construção

14 Abril, 2021
235 Visualizações

A BKT acaba de lançar o novo pneu SKID MAX SR-SKIDDER, criado para equipar pás carregadoras e manipuladores telescópicos utilizados para operações de uso intensivo.

Este novo pneu radial integralmente em aço All Steel, o SKID MAX SR-SKIDDER, foi desenhado especificamente para a utilização em ambientes de trabalho extremamente pesado e superfícies duras. Nestas aplicações de uso intensivo, o pneu exige características que satisfaçam os desafios diários associados ao risco de perfuração e desgaste e à capacidade de transportar cargas pesadas, ao mesmo tempo que mantém uma estabilidade perfeita. Segundo a BKT, o SKID MAX SR-SKIDDER é uma combinação perfeita de todos estes requisitos e garante uma maior durabilidade do produto e capacidade elevada de carga. A lona de carcaça robusta está equipada com uma estrutura integralmente em aço All Steel com lonas de cima em aço que conferem uma maior resistência às lonas de cima e também contra agressões, como, por exemplo, furos e penetração de corpos estranhos. A grossura do lado ajuda a minimizar o risco de furos e danos acidentais e a consequente inatividade do veículo.

Além disso, o SKID MAX SR-SKIDDER está equipado com um rebordo que protege contra furos e impactos que podem danificar a zona à volta da jante.

O piso robusto e amplo foi desenhado com um bloco central contínuo que, em conjunto com a combinação de pisos que é antiestática e extremamente resistente ao desgaste, garante uma tração excelente e longa durabilidade. A BKT indica que o SKID MAX SR-SKIDDER também garante conforto e estabilidade excelentes no trabalho diário.

Atualmente, o SKID MAX SR-SKIDDER está disponível no tamanho 260/70 R 12.5 (10 R 16.5).

PALAVRAS-CHAVE