Ver todas

Back

Blue Print oferece gama muito completa de filtros

1 Junho, 2021

A Blue Print lançou uma nova campanha de marketing onde dá destaque à sua vasta gama de filtros que apresenta disponibiliza no aftermarket.

Esta marca da bilstein group oferece uma cobertura superior a 90% de todos os veículos de passageiros e LCVs nas estradas europeias, lançados a partir do ano 2000 e uma extensa gama com mais de 2750 componentes de filtragem.

Tal é resultado de uma equipa dedicada de especialistas que identifica constantemente novas referências OE com recurso a informação OEM totalmente licenciada. “Isto garante que, com a Blue Print, que terá sempre os filtros certos – para as aplicações certas – no momento certo”, refere a empresa.

Adicionalmente, a Blue Print assenta a sua reputação, de forma firme, na qualidade dos produtos fornecidos no aftermarket automóvel. Todos os filtros Blue Print, segundo o bilstein group, são pensados e fabricados para cumprirem os padrões do equipamento original. Testes destrutivos e não destrutivos regulares garantem o fornecimento contínuo de produtos de qualidade.

“A Blue Print esforça-se em demonstrar esta dedicação à qualidade a todos os clientes, em todo o mundo. Para enaltecer os nossos elevados padrões de qualidade de produto, oferecemos 3 anos de garantia do fabricante para todas as nossas peças – excedendo a garantia legal. Este é o compromisso da marca com a qualidade”, refere o bilstein group em comunicado.

Mais informação sobre a gama de filtros da Blue Print em https://www.blue-print.com/pt/produtos/filtros/

PALAVRAS-CHAVE