Ver todas

Back

BM Catalysts desenvolve produtos para os novos requisitos ambientais do setor

28 Julho, 2023
683 Visualizações

A BM Catalysts anunciou que está a ter um crescimento significativo, devido aos recentes investimentos em novas tecnologias e à expansão da sua linha de produtos, para responder à procura cescente do mercado.

Como exemplo disto, Mark Blinston, diretor comercial da BM Catalysts, disse: “Se a taxa média de falha para Euro 5 e 6 for de 10%, isso criará um grande aumento na demanda por DPFs de substituição. Se um veículo for reprovado no teste, a única forma de passar será a substituição do DPF.

“No Reino Unido, existem mais de quatro milhões de carros a diesel Euro 5b ou 6 – portanto, o mercado potencial para essas peças pode ser muito significativo. Além disso, na Europa, existem mais de 280 milhões de veículos em uso e os motores a diesel representam aproximadamente 19% deles. Com isso em mente, é de se esperar um crescimento substancial de peças.”

A BM Catalysts, membro afiliado da Westminster Commission for Road Air Quality (WCRAQ), criada para melhorar a qualidade do ar no Reino Unido, está empenhada em reduzir as emissões e, portanto, continua a investir em novas tecnologias para garantir que o mercado possa acompanhe essas mudanças e já tem planos em andamento para introduzir várias linhas de produtos importantes nos próximos anos.

Além disso, desde que foram introduzidas em sua gama cada vez maior, as referências de Redução Catalítica Seletiva (SCR) da BM Catalysts continuaram a crescer em popularidade de acordo com as previsões do mercado, com vendas notavelmente fortes relatadas no Reino Unido e na Europa.

Com veículos Euro 6 mais novos com tecnologia SCR como equipamento original, o mercado de SCRs deve crescer a uma taxa considerável, e a BM Catalysts está estabelecendo ainda mais sua linha de produtos SCR para uma gama mais ampla de veículos do que nunca. Blinston, acrescentou: “Essas mudanças legislativas já estão impulsionando a demanda por toda uma gama de produtos de alta emissão, e é importante que olhemos para frente e façamos esses investimentos importantes para garantir que estamos perfeitamente posicionada para ajudar a atender o mercado e reduzir as emissões sempre que possível.”

PALAVRAS-CHAVE