A BMW Financial Services, em Portugal, escolheu a Europ Assistance para prestar aos seus clientes um serviço de gestão de sinistros automóvel.
A nova parceria teve início em agosto e permite à empresa reforçar a sua posição no segmento dos clientes premium em território nacional.
Em caso de acidente, a Europ Assistance tem a missão de gerir, de uma forma próxima e eficaz, a relação entre os clientes da BMW Financial Services e a Seguradora interveniente em cada processo.
Apoiar os clientes da BMW Financial Services através da receção de participação de sinistro, passando pelo agendamento de peritagens, gestão do início das reparações do automóvel, monitorização de prazos e prestação de um contínuo parecer sobre todo o processo, interagindo, se necessário, com as Seguradoras envolvidas são algumas das responsabilidades da Europ Assistance Portugal na mais recente colaboração da empresa.
“É com bastante entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com a BMW Financial Services e contamos prestar o melhor serviço aos seus clientes no que toca à gestão de sinistros automóvel. Esta parceria é mais uma evidência da aposta que a Europ Assistance Portugal tem vindo a fazer no desenvolvimento dos seus serviços, para acompanhar as novas exigências dos clientes, tanto particulares, como profissionais de gestão de frota automóvel”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.
Para Thierry Tacoen, Sales & Marketing Director da BMW Financial Services: “Escolhemos a Europ Assistance por se tratar de uma empresa com bastante expressão e notoriedade no suporte à gestão de frotas e principalmente na gestão de sinistros em Portugal. Esta parceria permite-nos oferecer aos clientes um serviço diferenciador que, através de um atendimento competente e de proximidade, contribua para diminuir as preocupações que advém de um sinistro automóvel”.
A nova colaboração fortalece, uma vez mais, o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados pela Europ Assistance há 28 anos em território nacional.