Ver todas

Back

Bolas apresenta arrancador profissional Telwin Starzilla XT

30 Novembro, 2022
327 Visualizações

A linha Startzilla XT da Telwin é a nova geração de arrancadores profissionais de lítio, revolucionários pelas suas dimensões compactas e utilização simples.

O Startzilla XT é um arrancador potente e de elevado desempenho, sendo a resposta da Telwin para o profissional que tem que lidar com múltiplos arranques numa ampla gama de veículos, desde um motociclo, passando por um veículo ligeiro ou camião, até uma máquina industrial.

Disponível nos modelos 9012 XT e 9024 XT (este modelo dispõe da conversão de 12V para 24V de forma rápida e segura através do comutador de corrente de tipo industrial), este equipamento é funciona também como aparelho de teste, por realiza a verificação do correto funcionamento do circuito do alternador do veículo, a verificação da capacidade de arranque da bateria (CCA) e faz ainda a medição do estado de carga da bateria.

A bateria de lítio do Startzilla XT (com tecnologia LiFePO4) é 100% segura (disponibiliza uma incrível voltagem suportada pelo alternador) e pelas suas características elimina o efeito memória e concede uma velocidade de carga 80% maior relativamente a um arrancador com baterias de chumbo.

O Startzilla XT funciona também com uma fonte de alimentação estável para salvar as configurações de memória do veículo, fornecendo uma corrente constante até 100A.

Refira-se ainda que o Startzilla XT permite a máxima segurança de utilização fruto de múltiplas proteções: inversão de polaridade, curto-circuito, sobretensão (tensão incompatível da bateria), subtensão (tensão de corte), sobrecorrente, sobreaquecimento, subtemperatura e contatos acidentais.

CARACTERÍSTICAS STARTZILLA XT
– robusto e resisitente a impactos;
– adapta-se a qualquer superfície de apoio;
– pára-choques concebidos como punhos para posicionar o equipamento onde for necessário;
– resistente à humidade e poeira devido ao elevado grau de proteção (IP43)
– funciona mesmo no escuro graças ao ecrã LCD com iluminação;
– transporte fácil para qualquer lugar (pesa 75% menos do que um arrancador tradicional);
– luz LED de alta eficiência ilumina a área de ligação da bateria;

Mais informações em www.bolas.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE