A Bola reuniu 60 empresas suas clientes para o Seminário Nacional de Revendedores Beta, que decorreu no Luso, onde foram apresentados os resultados de 2023 e as novidades para 2024.
Tendo sido um “ano trabalhoso e difícil”, começou por dizer Rui Bolas, Administrador da Bolas, no Seminário Nacional de Revendedores Beta focou-se muito o profissionalismo, a parceria e a confiança que que continua a existir entre a Bolas e os seus distribuidores Beta.
Em 2023 a Bolas atingiu um novo marco nas vendas em Portugal, mas também a nível internacional, mas para o qual “o apoio de todos os distribuidores foi fundamental”, disse Rui Bolas, num ano de enorme pressão na margem de comercialização mas em que foi possível manter os níveis de rentabilidade e solidez financeira da empresa.
Para 2024, o objetivo da Bolas é manter a estratégia de produto e de marcas (suportado em relacionamentos de longo prazo), otimizar a cobertura e a qualidade da rede de distribuição de cada marca que representa, ter uma maior penetração da linha de produtos nos clientes/mercados já existentes, mas sempre com uma política comercial “clara, transparente, com regras, que respeite os interesses dos nossos parceiros distribuidores e que premeie a sua crescente colaboração” disse Rui Bolas, acrescentando que é objetivo a “melhoria contínua dos níveis de serviço (prazos de entrega, prazos de reparação, apoio prestado, etc.), com tradução num aumento da satisfação de todos os parceiros de negócio”.
Neste evento foram ainda apresentadas muitas novidades no catálogo para 2024, mas também por parte da Beta foi atribuído um prémio à Bolas (no âmbito do Centenário de Beta clelebrado em 2023), por ser um dos melhores distribuidores da Europa. “Esta distinção vai diretamente para todos os distribuidores. Muito obrigado a vocês por toda a colaboração, sendo um reconhecimento do trabalho que todos estamos a fazer”.
Na próxima edição da Pós-Venda poderá ler mais novidades sobre este concorrido Seminário Nacional de Revendedores Beta.