Ver todas

Back

Bolas pede a distribuidores Beta “Mãos à obra” (com fotos)

16 Fevereiro, 2019
911 Visualizações

Cerca de 180 pessoas, representando praticamente toda a rede de distribuidores oficiais da Beta em Portugal, estiveram reunidos em Coimbra, onde empresa Bolas realizou o seu tradicional seminário anual.

No ano em que a Beta faz 80 anos (50 dos quais ligados ao desporto automóvel), a Bolas, representante desta marca em Portugal, organizou o seu seminário, onde falou da sua atividade, apresentou novidades e falou do futuro.

A empresa manteve o seu ritmo de crescimento dos últimos anos, melhorando ainda mais os índices logísticos, que têm a ver com a entrega de ferramentas, com uma redução de 11% no prazo médio de entrega.

Aliás, a logística é mesmo uma das apostas da empresa, que adquiriu recentemente um novo armazém em Évora (em frente às instalações atuais) que irá permitir “garantir maior operacionalidade, melhor prazos de entrega e tornar mais eficiente a logística”, referiu Rui Bolas, administrador da Bolas.

Os prazos médios de substituição de produtos e o prazo médio de reparação manteve-se em 2018 face a 2017 (ano em que tinham descido imenso), o que reforça a aposta da Bolas na área do pós-venda.

Foram ainda apresentadas muitas novidades, num catálogo de 2019 que apresenta mais de 60 novos produtos, incluindo uma nova linha para bicicletas.

Nova bancada de trabalho articulada, novos jogos de ferramentas, caixa de ferramentas em aço inox, novas malas de ferramentas, caixa para módulos de ferramentas, jogos de chave de caixa em inox, dois novos modelos de chaves dinamométricas (novo software), novo jogo de alicates, navalha de manutenção geral, x-acto de segurança, corta-tubos multicamada, ferro de soldar a gás butano, carregadores eletrónicos para baterias (extensão de gama), aparelho de teste para baterias e alternadores, carro multiusos com porta, jogo de teste de baixa pressão diesel / gasolina, jogo de reguladores (diagnóstico common rail), jogo de ferramentas para alojamento de injetores, tanque de limpeza de peças ultrassónico, ferramentas de bloqueio da polia, alavanca para polia (transmissão), alavanca de tensionamento, jogo para remoção de embraiagens (VW), banca de trabalho com remoção de líquidos (manutenção de caixas de velocidades), chaves de filtros, extratores para cubos de roda com espaçadores, ferramenta para montar e desmontar pneus, chave pré-calibrado para válvulas de pneus (TPMS), preguiças para veículos pesados, spotter com trolley (com kits de acessórios), novos jogo de punções, jogos de capas para proteção de volante e assento, capa de proteção frontal, chaves de impacto, de ½ polegada em alumínio, chaves de impacto d ½ reversível compacto, chave de impacto de 1”, nova linha de roquetes, nova lixadeira de disco orbital, martelo de agulhas axial, novas família de pneumáticas (agrafadoras) e calçado de segurança, são algumas das muitas novidades da Beta para 2019.

Um dos projetos para 2019 é o lançamento do site da Beta em português, bem como se irá melhorar o nível de serviço através do portal do cliente da Bolas (brevemente com consulta de stock disponível).

Mais novidades serão lançadas no decorrer da Autopromotec (em maio), evento que a Beta escolheu para comemorar os 80 anos desta conhecida marca de ferramentas.

PALAVRAS-CHAVE