Ver todas

Back

BorgWarner revela novo logotipo rumo à eMobility

7 Junho, 2023

O conceituado fornecedor da industria automóvel, BorgWarner, acaba de desvendar o seu novo logotipo. Focado no futuro e dinâmico, esta nova imagem sinaliza um novo capítulo na história da BorgWarner.

A BorgWarner revelou seu novo logotipo, destacando o progresso da empresa na sua transformação de eMobility por meio da execução de sua estratégia Charging Forward. Esta é a primeira vez que o logotipo muda em mais de três décadas.

A empresa anunciou sua estratégia de Charging Forward em março de 2021 e fez um progresso significativo para atingir as suas metas. A empresa está a caminho de ter pelo menos 25% das suas receitas provenientes de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025.

Além disso, as fusões e aquisições com foco em EV estão seguindo o plano com as cinco aquisições que a empresa fez nos setores de bateria, motor elétrico, eletrónica de potência e espaços de carregamento rápido de corrente contínua. Com a cisão da PHINIA prevista para ser concluída no terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá alcançado seus objetivos com relação à otimização de seu portfólio de combustão.

“Agora é o momento certo para apresentar nosso novo logotipo. Isso significa o tremendo progresso que nossa equipe fez para transformar a BorgWarner líder em tecnologias de propulsão convencionais para líder em mobilidade, incluindo eMobility”, disse Frédéric Lissalde, presidente e diretor executivo da BorgWarner.

Para reconhecer este novo capítulo, a BorgWarner anunciou hoje seus planos de alavancar a força dos seus produtos fundamentais para continuar a aumentar sua receita de eProduct (EV e híbrido) para US$ 5,6 bilhões em 2025 e para mais de US$ 10 bilhões em 2027. Este ano, a empresa espera receitas de produtos eletrónicos de US$ 2,3 a US$ 2,6 bilhões.

PALAVRAS-CHAVE