Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasBorgWarner vende negócio de termóstato à Arlington Industries
borgwarner

BorgWarner vende negócio de termóstato à Arlington Industries

por

A BorgWarner concordou em vender o seu negócio de termóstatos à Arlington Industries Group Ltd. A venda inclui as fábricas em Oberboihingen, Alemanha e Piracicaba, Brasil.

A conclusão da transação está prevista para o primeiro trimestre de 2019, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento.

O negócio de termóstatos veio com o negócio de válvulas de recirculação dos gases de escape adquiridos da Gustav Wahler GmbH & Co. KG em 2014. Embora a tecnologia de produtos termostatos tenha sido continuamente desenvolvida para responder às necessidades do mercado, não é essencial para o foco da BorgWarner em sistemas de propulsão para combustão veículos híbridos e elétricos. Esta transação é limitada apenas ao negócio de termostato e não afeta outros produtos ou tecnologias da BorgWarner.

Espera-se que as vendas anuais do negócio de termostato para 2018 sejam de aproximadamente 110 milhões de euros. O preço de compra da transação é de aproximadamente 24 milhões de euros, sujeito a ajustes habituais.

Nº de visitas: 34 ~ Visto Hoje: 3

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com