Desde o dia 30 de agosto a Bosch Car Service tem nova cara nas plataformas digitais. Para além da versão em desktop a Bosch Car Service aposta nas versões mobile, para que a informação sobre a manutenção dos veículos esteja à distância de um clique.
Com uma nova imagem e estrutura, a informação é disponibilizada de forma mais intuitiva, clara e simples, facilitando a consulta e tornando a experiência de navegação fluida.
Todos os componentes automóveis estão agora disponíveis na homepage, assinalados através de ícones, que correspondem aos vários serviços disponíveis nas oficinas Bosch Car Service, tornado a sua consulta mais imediata e englobando todas as intervenções possíveis e informação detalhada sobre cada uma delas.
Para além da listagem dos serviços é possível aceder aos produtos Bosch, comercializados nas oficinas, assim como a conselhos úteis para manter o veículo nas melhores condições, sempre com informação detalhada e sustentada por mais de 125 anos de história na área da mobilidade.
Novo website pensado para ser compatível com tecnologia do futuro
Esta mudança assinala também o arranque da implementação do novo ecossistema digital no qual se projeta o negócio futuro da rede de oficinas Bosch Car Service e que se traduzirá em serviços dirigidos a uma frota cada vez mais inteligente, eficiente e monitorizada ao segundo. Para que clientes e oficinas estejam em permanente comunicação, e para que toda a informação seja disponibilizada de forma imediata, este novo website foi pensado para apoiar esta relação e para se tornar o primeiro ponto de contacto no processo de digitalização do conceito oficinal Bosch Car Service.