Ver todas

Back

Bosch dinamiza campanha que envolve oficinas e distribuidores

2 Dezembro, 2022
296 Visualizações

A Bosch Automotive Aftermarket está a promover uma campanha de manutenção preventiva de inverno, dirigida às oficinas, que envolve os distribuidores da marca em Portugal.

De 1 a 31 de dezembro, para a compra de lâmpadas, pastilhas de travão, medidores de massa de ar, velas de incandescência, sensores de escape e motor, abastecimento de combustível, baterias, ignição, kits de correias, filtros e sistema de gasolina, as oficinas têm a possibilidade obter cartões-presente com um valor de 20€ para compras em loja física ou online na Decathlon, Nike, Fútbol Emotion, Adidas, Toys“R”us e Playstation, com os quais as oficinas e os seus clientes podem desfrutar do futebol #LikeABosch.

No entanto, para conhecer em detalhe as condições desta oferta, as oficinas devem consultar o seu distribuidor habitual.

Com esta campanha, a Bosch Automotive Aftermarket pretende relembrar a importância de realizar uma correta manutenção preventiva de inverno devido à sazonalidade e às viagens festivas que acontecem nesta altura do ano, cuidando assim tanto das viaturas como dos seus clientes com produtos que constituem “o melhor alinhamento para o seu negócio”.

A sua presença na equipa principal, a experiência no desenvolvimento de sistemas e soluções, o vasto portefólio de produtos, equipamentos, diagnóstico, serviços e formação, para além de ser uma marca que transmite confiança, qualidade e reconhecimento, fazem da Bosch o parceiro ideal para distribuidores e oficinas.

PALAVRAS-CHAVE