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Bosch disponibiliza sensores universais de pressão de pneus QUICK FIT

31 Janeiro, 2023
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A Bosch disponibiliza sensores universais de pressão de pneus QUICK FIT para 90% do parque de veículos na UE.

Com estes sensores a Bosch pode cobre esta percentagem do parque europeu com um único sensor e quatro variantes de válvula. Ao mesmo tempo, a Bosch desenvolveu a nova ferramenta de programação TPA 300. Em combinação com os sensores QUICK FIT, sensores universais de pressão dos pneus de outros vinte fabricantes de automóveis podem ser programados com o TPA 300, aumentando a cobertura para mais de 95 por cento.

Os novos sensores universalmente programáveis QUICK FIT ​​da Bosch permitem que os concessionários e oficinas cubram uma grande parte do mercado de veículos, armazenando apenas quatro referências. Isso reduz o esforço e as despesas de armazenamento e aumenta também a disponibilidade. Os sensores estão disponíveis em vários designs e tamanhos de válvulas, bem como variantes de borracha e aço, tornando-os compatíveis com todos os tipos comuns de rodas e pneus. A Bosch realiza extensos testes de funcionamento e qualidade para garantir que os sensores QUICK FIT respondem aos mesmos padrões das peças originais.

Embora os sensores QUICK FIT possam, em princípio, funcionar com qualquer ferramenta de programação comum, a Bosch recomenda a TPA 300. Esta nova ferramenta de programação foi desenvolvida especificamente para configurar sensores TPMS universais de forma rápida e fácil. Os técnicos da oficina podem ler e verificar os dados TPMS transmitidos sem fios no visor colorido de 2,8 polegadas do TPA 300.

O dispositivo sem fios orienta, passo a passo, pelo processo de aprendizagem dos sensores do veículo. O preço de compra do TPA 300 abrange atualizações gratuitas de software para as funções do dispositivo, dos veículos e dos sensores durante três anos após a compra, permitindo que as oficinas se mantenham atualizadas. É fornecido com um cabo de carregamento, um cabo USB-B, um guia de iniciação rápida, um manual do utilizador e uma prática mala de transporte. Como opção está também disponível o módulo OBD-II para a reaprendizagem de alguns fabricantes de veículos asiáticos e franceses que não possuem sistemas de reaprendizagem TPMS. De forma alternativa, o software online ESl[tronic] 2.0 pode também ser usado para reaprendizagem.

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