Ver todas

Back

Bosch lança campanha de sensibiização sobre escovas limpa para-brisas

A Bosch comercializa uma gama vasta de escovas limpa para-brisas para o aftermarket e está a dinamizar uma nova campanha de comunicação para sensibilizar os condutores para a necessidade de ter escovas em perfeito estado.

Foram desenvolvidos, neste sentido, pela Bosch, uma série de vídeos apelativos em diversos formatos para utilização em diferentes plataformas como YouTube e outras redes sociais, que se caracterizam por destacar em cada um deles diferentes propriedades ou características das escovas Bosch, de acordo com a marca: a sua fácil montagem, a sua qualidade, a segurança que proporcionam na condução, conselhos sobre manutenção e utilização das escovas, que tipo de escova é mais adequada para cada veículo, etc.

A empresa conta com décadas de experiência no desenvolvimento e fabrico de escovas limpa-vidros, submetendo-as aos mais rigorosos testes climáticos, de resistência e de stress, com o objetivo de oferecer um excelente desempenho uma limpeza suave, uma longa vida útil e um funcionamento silencioso. Com borracha de limpeza de longa duração, um revestimento patenteado, faixas elásticas de aço Evodium e um sistema de adaptador inteligente, as escovas de limpa para-brisas da Bosch cobrem quase todos os veículos no mercado.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE