A divisão Automotive Aftermarket da Bosch acaba de lançar no mercado a ambiciosa campanha “Programa Oficina Amiga ESI[tronic]”, cujo objetivo passa por aumentar o número de oficinas que utilizam o software líder em diagnóstico de veículos.
Esta campanha promocional irá decorrer até ao dia 15 de dezembro de 2020, e a adesão está disponível para todas as oficinas que já são clientes Bosch ESI[tronic], mas também para novos clientes.
A campanha, inspirada no conhecido ditado “quem tem um amigo, tem um tesouro”, tem uma mecânica de funcionamento simples. Se uma oficina que já dispõe do software de diagnóstico ESI[tronic] da Bosch conseguir que outra oficina também adira a esta solução, ambos saem a ganhar. Ou seja, tanto a oficina que convida – que já é cliente Bosch -, como a oficina “amiga” recebem cada uma um cartão com 50€ para gastar nos supermercados Pingo Doce. A oficina que já dispõe do ESI[tronic] pode convidar quantas oficinas “amigas” desejar de forma a aumentar as suas possibilidade de ganhar dinheiro, no entanto, apenas serão contabilizadas as três primeiras oficinas que contratem o software ESI[tronic]. Por sua vez, a oficina convidada, para além de receber o cartão presente, terá ainda a oferta de um preço especial na aquisição da solução de diagnóstico da Bosch.
Para além da comunicação via email à oficina que já é cliente Bosch, a campanha será também divulgada através das redes sociais, para que as oficinas que ainda não sejam clientes ou não possam ser informados através do email, consigam aceder diretamente à página web, na qual, através de uma espécie de “pre-homepage” podem avançar com a respetiva participação.
Consulte a campanha em: https://boschamigoesitronic.pt/