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Bosch lança novo filtro de habitáculo FILTER+pro

A Bosch lançou um novo filtro de habitáculo para proteção segura contra substâncias nocivas, o FILTER+pro.

A nova geração de filtros de habitáculo da Bosch foi testada para alérgenos e diminuição do risco de transmissão de germes. O modificado FILTER+pro da Bosch substituirá, ao longo do ano, o já comprovado FILTER+. O FILTER+pro é uma melhoria em relação ao seu antecessor. O filtro, não apenas lida com alérgenos, pólen, partículas finas, gases nocivos e bactérias, mas também combate vírus e mofo, explica a Bosch.

No FILTER+pro, várias camadas de filtro funcionam em conjunto para garantir a melhor qualidade possível do ar do habitáculo. Uma camada antimicrobiana funciona eficientemente contra vírus, bactérias e pólen e inibe o crescimento de fungos, bactérias e pólen. Uma camada de carbono neutraliza gases nocivos e odores desagradáveis, enquanto uma camada de microfibra ultrafina filtra mais de 98% de todas as partículas com mais de 2.5 microns. Desta forma, os filtros de habitáculo contribuem também para a segurança rodoviária. As reações alérgicas podem ser reduzidas – como por exemplos os espirros, que podem ser potencialmente perigosos ao volante. Além disso, os vidros embaciam menos e na parte interna do para-brisa há menos depósitos que podem contribuir para o ofuscamento. Também os depósitos no sistema de ar-condicionado são reduzidos, o que ajuda a mantê-lo a funcionar corretamente.

Com a sua gama de filtros de habitáculo para Aftermarket – sejam filtros standard, filtros de carvão ativo ou o novo FILTER+pro – a Bosch cobre agora 96% de todos os veículos de passageiros na Europa. Para veículos híbridos e elétricos, a cobertura do mercado também é muito alta, de 95%. A Bosch disponibiliza atualmente um total de 650 filtros de habitáculo diferentes, que cobrem cerca de 320 milhões de veículos na Europa. Portanto, para quase todos os clientes, as oficinas têm o filtro de habitáculo Bosch adequado. Para manter o desempenho do filtro, recomenda-se que os filtros de habitáculo sejam substituídos a cada 15.000 quilómetros, ou pelo menos uma vez por ano.

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