Ver todas

Back

Bosch lembra importância da troca do filtro de habitáculo

3 Maio, 2021
148 Visualizações

A Bosch Automotive Aftermarket lembra a importância da troca do filtro de habitáculo, através de uma campanha sob o tema: “Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante”.

A camoanha inclui um vídeo através do qual a marca pretende consciencializar os condutores da importância deste componente na hora de eliminar o pólen, pó, bactérias, micropartículas, gases nocivos e maus odores do interior do veículo.

Segundo a Bosch, os filtros de habitáculo comercializados pela marca protegem as partes mais valiosas do veículo: o condutores e os ocupantes. É por isso que estes filtros contam com materiais de alta qualidade, processos inovadores e o elevado conhecimento técnico da empresa. A Bosch conta com uma gama completa que engloba mais de 600 referências e três diferentes tecnologias que se adaptam às diversas necessidades e orçamentos. Os filtros com uma camada de carvão ativo absorvem de forma confiável gases nocivos e com mau cheiro e filtram o ar separando o pólen e a pó fino. Por seu lado, a gama FILTER + da Bosch oferece proteção adicional para quem sofre de alergias, ao incorporar uma camada especial antialérgica que neutraliza de forma permanente os alérgenos e as bactérias. Além de proteger a saúde dos ocupantes do veículo, os filtros de habitáculo da Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado, ajudando-o a funcionar com eficiência energética. No entanto, a manutenção inadequada do filtro de habitáculo fará com que este não seja capaz de executar adequadamente todas essas funções de proteção. Na verdade, estima-se que cerca de 65% dos veículos circulem com este componente em mau estado. A Bosch recomenda a sua substituição a cada 15.000 quilómetros ou pelo menos uma vez por ano, especialmente antes da temporada de pólen e rinite alérgica.

Assista ao vídeo:

PALAVRAS-CHAVE