Ver todas

Back

Bosch marca presença no Mundial de Enduro com estação de lavagem e oficina móvel

19 Julho, 2017
494 Visualizações

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais vai estar presente em Castelo Branco, onde se realiza o Mundial de Enduro – de 21 a 23 de julho. No evento, a marca irá disponibilizar dois pontos de apoio aos pilotos em competição: Estação de lavagem de motos e Oficina móvel.

O Mundial de Enduro terá como centro operacional o Centro Comercial Alegro Castelo Branco e é neste local que a Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais estará presente para apoiar os mais de 130 pilotos nacionais e internacionais, distribuídos por 85 equipas, aos quais se juntará a caravana do campeonato nacional.

Na Estação de lavagem de motos, a Bosch irá utilizar as suas máquinas de alta pressão potentes e com elevada capacidade de limpeza que, juntamente com o apoio de um profissional da Bosch, podem ser usadas pelos pilotos para a lavagem das suas motos após as provas.

Uma das máquinas de lavar de alta pressão em utilização será a GHP 5-75 X Professional, particularmente prática devido ao punho telescópico em metal para um fácil manuseamento e pode ser utilizada tanto na vertical como na horizontal. A paragem automática do motor reduz o consumo de corrente e de água. Adicionalmente dispõe de um enrolador de mangueira muito prático para uma fácil deslocação da ferramenta.

Já na Oficina móvel da Bosch, os pilotos terão à sua disposição uma vasta gama de ferramentas elétricas profissionais prontas a usar em caso de alguma necessidade técnica, bem como o apoio em permanente de um profissional da Bosch.

Uma das ferramentas em destaque será a aparafusadora de impacto sem fio GDS 18 V-EC 250 Professional da Bosch, particularmente útil para a montagem de pneus. Esta ferramenta conta com motor EC sem escovas para maior durabilidade e autonomia, apresenta um formato compacto e peso reduzido para um manuseamento fácil, bem como um binário de 250 Nm para aplicações mais exigentes.

Com forte tradição no apoio ao motociclismo a nível global, a Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais vai ainda marcar presença no pódio, premiando a classe de elite.

Mais informações sobre a Bosch em www.bosch.pt.

PALAVRAS-CHAVE