Ver todas

Back

Bosch promove campanha de alternadores e motores de arranque remanufaturados

17 Setembro, 2021
467 Visualizações

A divisão Automotive Aftermarket da Bosch está a dinamizar uma campanha com o objetivo de impulsionar a utilização de peças remanufacturadas e dando continuidade à aposta na sustentabilidade.

A campanha, sob a denominação “Floresta Bosch”, tem como objetivo plantar 1.000 árvores, contribuindo assim para reduzir a pegada de carbono. A mecânica da promoção é muito simples: por cada oficina que envie códigos EAN de alternadores e motores de arranque pertencentes ao programa Bosch eXchange, será plantada uma árvore na “Floresta Bosch”, até ser alcançando as mil unidades. A campanha teve início a 1 de setembro e termina a 31 de outubro de 2021.

Adicionalmente, para agradecer o compromisso das oficinas para com a sustentabilidade, o eXtra vai premiar as cinco primeiros oficinas que mais códigos tenham enviado, com a plantação de uma árvore com o seu nome, oferecendo-lhes ainda um eco pack gourmet.

Além disso, todos os participantes vão acumular pontos que podem trocar por brindes que o programa oferecer no seu catálogo com mais de 200 referências. O único requisito para fazer parte desta iniciativa é ser uma oficina e registar-se como membro do programa eXtra através do site: www.extra-premios.es.

Todas as oficinas que fazem parte do programa de fidelização eXtra têm a possibilidade de conseguir pontos através das compras habituais de remanufacturados Bosch e beneficiar assim de campanhas especiais. As oficinas inscritas recebem toda a informação através de uma newsletter mensal e podem consultar as diferentes promoções online nesta página. Aquelas oficinas que ainda não fazem parte do programa podem registar-se sendo apenas necessário seguir uns passos muito simples neste link e começar a disfrutar das vantagens do eXtra.

PALAVRAS-CHAVE