Ver todas

Back

Bosch realiza campanha de extensão de garantia dos injetores Common Rail do programa eXchange

13 Julho, 2021
1126 Visualizações

Para os injetores Common Rail incluídos no programa Bosch eXchange a Bosch Automotive Aftermarket acaba de lançar uma campanha comercial de extensão da garantia para defeitos de fabricação do produto.

Neste sentido, o período total de garantia passa a ser de cinco anos para utilizadores particulares, limitado a 150.000 quilómetros a partir do momento da instalação. Já para os utilizadores profissionais, a garantia será de três anos, limitada a 150.000 quilómetros para veículos de até 6 toneladas e 300.000 quilómetros para os de maior peso.

O procedimento de acesso à extensão de garantia é rápido, simples e cómodo. Em primeiro lugar, a oficina deve registar-se no site www.boschexchangediesel.com e criar um utilizador; de seguida, é necessário registrar a compra dos injetores anexando a documentação solicitada, tais como foto do injetor, número de série e quilometragem do veículo, entre outros. Uma vez efetuada a inscrição, a oficina entregará ao cliente um recibo. Em caso de reclamação durante o período de extensão da garantia, o processo será rápido e ágil, e a Bosch substituirá o injetor defeituoso por um igual, caso a garantia seja aceite.

Além disso, isto não altera o processo normal de processamento de garantia durante o período legal. A garantia estendida cobre defeitos de fabrico de qualquer componente original usado na fabricação do injetor Bosch eXchange. Outras despesas, como danos indiretos e desmontagem, não são cobertas.

Nos vídeos a seguir apresentados, a Bosch mostra em que consiste essa extensão de garantia para oficinas e utilizadores:

Extensão de garantia para injetores Bosch eXchange

 

Como gerir a extensão de garantia dos seus injetores

 

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE