Ver todas

Back

Breda Lorett quer reforçar negócio em Portugal

11 Outubro, 2016

A Breda Lorett quer reforçar a sua presença no mercado nacional, usando a sua força de fabricante. Na Automechanika a marca apresentou também novidades de produto.

A Breda Lorett reforçou a sua imagem de marca na Automechanika e, sobretudo, a sua veia de fabricante, numa estratégia de expansão do negócio em vários países, entre eles Portugal. “Estamos a apostar no mercado português, através de uma maior proximidade graças ao nosso agente local. O nosso objetivo é crescer no número de clientes e também no volume de negócio”, explica Rosanna Abriola, responsável de vendas da marca para Portugal, à Revista PÓS-VENDA.

Mas a marca italiana aproveitou a sua presença em Frankfurt para apresentar o novo catálogo de calipers e um novo produto em estreia: o novo tensor automático TDI3496, também disponível no kit de distribuição com e sem bomba de água, que conta com instruções de montagem completas além de vídeos tutoriais para a instalação das peças.

Destaque ainda para uma série de vídeos da marca no canal de YouTube que mostram as mais recentes novidades da marca de uma forma muito moderna e eficaz.

Mais informações em www.bredalorett.com

 

PALAVRAS-CHAVE