Ver todas

Back

Brembo apresenta nova identidade visual

25 Outubro, 2022

A Brembo acaba de apresentar a sua nova identidade visual e logótipo, que pretende refletir a visão estratégica da empresa: “Turning Energy into Inspiration” (Transformar a Energia em Inspiração).

Desde o lançamento da nova visão no outono de 2020, a Brembo embarcou numa viagem para se tornar um fornecedor de soluções, com ambições de contribuir para moldar o futuro da mobilidade. Isto está a levar a uma transformação significativa na oferta da Brembo, levando a empresa de componentes a soluções completas, alavancando a inteligência artificial, a mecatrónica e os dados.

O lançamento de 2021 do SENSIFY, o sistema de travagem inteligente pioneiro da Brembo, marcou um avanço crucial nesta viagem. Agora, a evolução contínua da empresa dá mais um passo em frente com a revelação da sua nova imagem de marca.

O novo logotipo apresenta inovação no design, mantendo-se fiel ao estilo de longa data da marca. O símbolo Brembo foi optimizado para ser coerente com a nova letra, que se apresenta mais suave, mais arredondada e mais fácil de ler em qualquer tamanho. A cor vermelha continuará a encarnar a paixão da empresa com as suas formas modernizadas, que falam às gerações mais jovens, nativas do digital. O novo logotipo pretende ajudar a garantir ainda mais o estatuto da Brembo como uma marca intemporal.

A partir de hoje, o novo logótipo será lançado globalmente em todos os bens digitais e físicos da empresa, bem como em todas as soluções Brembo do futuro.

PALAVRAS-CHAVE