No momento em que celebra 25 anos, a Caetano Parts apresenta ao mercado uma nova imagem institucional e lança um livro sobre a história da empresa. “A peça chave do seu negócio” é agora a assinatura da central de peças do Grupo Salvador Caetano.
A central de peças do Grupo Salvador Caetano – localizada em Vila Nova de Gaia e Setúbal – aposta num novo logótipo caracterizado por um design moderno e cores vibrantes que simbolizam a energia e compromisso contínuo da empresa com a inovação.
A Caetano Parts também apresenta agora uma nova assinatura, afirmando-se como “A peça chave do seu negócio”, num claro compromisso em ser um parceiro essencial para o sucesso dos seus clientes.
Recorrendo ao símbolo de uma roda dentada que, dividida ao meio, revela as iniciais da designação da empresa – o “C” e o “P” -, a nova imagem corporativa reflete a evolução e o dinamismo da central de peças do Grupo Salvador Caetano, e reforça a sua posição no mercado com duas décadas e meia de conquistas e dedicação. Mário Batista, Diretor Geral da Caetano Parts, explica a estratégia em torno da nova imagem corporativa da organização: “Com os olhos postos nos próximos 25 anos, continuaremos a enfrentar os desafios do futuro com determinação, confiantes de que a nossa dedicação à qualidade do serviço continuará a impulsionar o sucesso da Caetano Parts e de todas as organizações e stakeholders que em nós confiam. E é, neste quadro de novos tempos e desafios, que uma nova forma de se mostrar ao mercado se impõe”.
25 anos de atividade compilados em livro
Além do novo logotipo, e para celebrar estas “bodas de prata”, a Caetano Parts acaba de lançar, também, a obra “Caetano Parts 25 Anos – Uma história de compromisso com a excelência”. Este livro comemorativo destaca as conquistas, os desafios superados e a constante busca pela excelência. Com testemunhos de vários elementos que fizeram parte da história da Caetano Parts, esta obra é uma homenagem e um agradecimento a todos os que ajudaram a construir aquela que é hoje uma referência no setor das peças.
A nova imagem corporativa e a edição desta obra foram desenvolvidos in-house pela Caetano Agency, a equipa de marketing da Caetano Retail.