Devido aos danos causados pelas tempestades, o armazém de Leiria da CARF mudou definitivamente para umas novas instalações, onde a empresa já está a operar.
A partir de segunda‑feira, 16 de fevereiro de 2026, todas as operações de receção, expedição e contacto operativo relativas ao armazém de Leiria passam a decorrer na nova morada, na Zona Industrial da Barosa (Rua dos Petigais).
De acordo com a CARF esta mudança de instalações leva a que todas as entregas e recolhas destinadas ao armazém de Leiria devem agora dirigir‑se à nova morada a partir de 16 de fevereiro e as encomendas em trânsito serão redirecionadas automaticamente para as novas instalações.
A CARF informa ainda que os contactos operacionais mantêm‑se inalterados e que todas as rotas estarão 100% operacionais, salvo restrições de acessibilidade locais.
ALTERAÇÕES EM ÉVORA
De acordo com a CARF, a partir de 2 de março de 2026, o serviço bi-diário para o Polo de Évora deixará de operar. “Esta decisão faz parte de um ajustamento da nossa rede de entregas com vista a otimizar a qualidade e a consistência dos serviços prestados”, refere a CARF em comunicado.
Esta alteração do serviço bi-diário em Évora, irá afetar as zonas de Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Évora, sendo que estas zonas irão continuar a ser servidas pelo serviço CARF 19h.
Desta forma, os pedidos e recolhas anteriormente agendados no serviço bi-diário serão reencaminhados para o serviço CARF 19h. “Iremos garantir a transição para o serviço alternativo com o mínimo impacto possível”, diz a CARF na mesma informação.











