A CARF, empresa especializada na logística e distribuição de peças, anunciou hoje que chegou a acordo para a compra dos ativos da XpressBraga, no que se refere à sua carteira de clientes.
Esta transação resulta de uma aproximação das duas empresas e enquadra-se na estratégia de crescimento sustentado da CARF, permitindo-lhe alargar a sua presença no mercado nacional e reforçar a sua estrutura operacional, especialmente na região Norte.
“Enquanto cliente que hoje trabalha com a CARF e/ou com a XpressBraga, queremos assegurar-lhe que continuará a contar com a mesma equipa, os mesmos canais de comunicação e o mesmo compromisso de qualidade e fiabilidade que sempre caracterizaram a CARF, com, a partir de agora, um reforço da abrangência geográfica e da capacidade de resposta dos nossos serviços e dos nossos horários de distribuição. Continuaremos focados em servi-lo com excelência e em manter uma relação de proximidade e confiança”, lê-se em comunicado da CARF.
A equipa da CARF será também reforçada, com principal destaque para o Paulo Loureiro – fundador e gerente da XpressBraga – que, durante os próximos 12 meses, fará parte da estrutura da CARF, ajudando a garantir uma transição de excelência, a nível comercial e operacional.
“Esta mudança marca o início de uma nova fase que queremos que seja sinónimo de continuidade, crescimento e valor acrescentado para o seu negócio. Estamos empenhados em garantir uma transição suave, assegurando um período planeado em detalhe para as próximas semanas”, refere a CARF no mesmo comunicado.
Até ao dia 17 de Maio, estarão a ser ultimados os detalhes operacionais e a CARF, assim como a XpressBraga, continuarão a operar nos moldes em que operaram até ao momento, garantindo assim as recolhas e entregas dos clientes, faturando os serviços até essa data.
A partir do dia 19 de Maio toda a operação será assegurada pela estrutura CARF “mantendo os níveis de exigência e satisfação que pautam as nossas parcerias”, explica o comunicado.