Ver todas

Back

Carglass abre nova agência no distrito de Aveiro

18 Novembro, 2021
356 Visualizações

A Carglass acaba de abrir mais uma agência no distrito de Aveiro, desta feita em Águeda, reforçando a sua posição nesta região do país ao nível da reparação, substituição de vidro automóvel e calibração de sistemas ADAS.

Depois do encerramento da agência de Oliveira de Azeméis, o distrito de Aveiro vai voltar a contar com 3 agências Carglass: a Carglass Aveiro, a Carglass Santa Maria da Feira e, agora, a Carglass Águeda.

Uma expansão que resulta na criação de novos postos de trabalho e que evidencia a necessidade do líder de mercado na reparação e substituição de vidro automóvel, bem como na calibração dos sistemas ADAS (Sistemas Avançados de Apoio à Condução), de entregar um atendimento mais próximo e presente, até então assegurado pelo serviço móvel.

Pedro Limas, responsável pela agência Carglass Águeda, considera que “a abertura da agência em Águeda surge da necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes. Queremos elevar a presença da nossa marca na cidade de Águeda, no distrito de Aveiro e na região Centro. Na agência Carglass Águeda, vamos trabalhar todos os dias para garantir uma prestação de serviços com elevado nível de qualidade e proporcionar uma experiência única e excelente aos nossos clientes, fazendo verdadeiramente a diferença na vida de cada um”.

A Carglass continua a expandir a sua operação. Conta hoje com uma rede própria de mais de 60 agências e um serviço móvel que ascende a aproximadamente 30 viaturas. Ambos garantem total assistência e cobertura por todo país.

Refira-se que a Carglass Águeda está localizada na Rua dos Moleiros, em Mourisca do Vouga.

 

 

PALAVRAS-CHAVE