Revista Pós-Venda
EventosNotíciasVidrosCarglass escolheu melhor aplicador nacional (com fotos)

Carglass escolheu melhor aplicador nacional (com fotos)

por

O Best of Belron Lisbon teve lugar no Covento do Beato nos passados dias 25 e 26 de Outubro. Marco Santos, de Santarém, foi o vencedor, num evento que contou ainda com uma importância conferência sobre o futuro do automóvel e dos seguros.

Ao longo de dois dias, realizou-se em Lisboa o Best Of Belron, isto é, o melhor aplicador de vidros auto da rede Carglass em Portugal. Este ano, para além de uma prova surpresa, a competição teve as seguintes disputas: competição óculo traseiro; competição lateral; competição reparação e competição pára-brisas.

Num evento muito bem organizado, a vitória veio a sorrir a Marco Santos, que assim terá acesso à final participar na final global do Grupo Belron, em Junho de 2018, na cidade de Frankfurt.

Looking to the future

Durante o decorrer do segundo dia desta competição, foi realizado uma conferência com o tema “Looking to the future”.

Chris Davies, responsável técnico da Belron Group, falou do futuro do automóvel, nomeadamente sobre a evolução para os carros autónomos. Uma das referências foi a evolução dos sistemas ADAS nos automóveis, referindo este técnico que atualmente já existem 410 modelos de automóveis que necessitam de calibração do sistema ADAS (câmaras, sensores, etc), muitos deles colocados nos vidros dos automóveis. Referiu ainda este especilista que já existem mais de 1.580 modelos de vidros auto que necessitam de calibração se forem substituídos.

Alexandre da Silva Teixeira, Business Developmet Manager do CEiiA, falou das tendências do setor automóvel. Para este profissional do CEiiA, as cinco grandes tendências são a eletrificação, os novos materiais em que os automóveis são construídos, os veículos conectados entre si e com as infraestruturas, a constante mudança de hábitos de mobilidade e a emergência dos veículos autónomos. Refere, Alexandre da Silva Teixeira, que “tudo isto será uma realidade até 2030. Só faltam 12 anos para 20130!!!”.

O último orador foi Nuno Oliveira Matos, especilista em seguros, que falou das mega tendências no setor. “As alterações demográficas, a harmonização regulamentar, as catástrofes naturais, as fusões e aquisições e a disrupção tecnológica são as mega tendências que vão influenciar muito o setor segurador”, afirmou Nuno Oliveira Matos, que enfatizou muito a questão tecnológica como a que mais vai influenciar a relação com os clientes.

Nº de visitas: 2 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com