Ver todas

Back

Carglass fecha ano com convenção

23 Dezembro, 2016
549 Visualizações

Decorreu no fim de semana de 17 de dezembro, no hotel Montebelo Vista Alegre em Aveiro, mais uma convenção anual da Carglass que juntou os mais de 200 colaboradores da empresa e cujo tema foi o Back to the Future.

A Carglass festejou o ano recorde em aberturas de agências, contando já com 50 pontos em território nacional, tendo aberto 14 centros em 2016, garantindo assim maior proximidade com os clientes e cumprindo com os prazos do primeiro ano do seu projecto de expansão. Como já é habitual, a convenção serviu para transmitir a estratégia da empresa para os anos seguintes, bem como para reconhecer as suas pessoas pelo excelente serviço prestado aos seus clientes.

Jorge Muñoz Cardoso, director geral da Carglass, anunciou a criação de um fundo social no âmbito da missão da empresa para com a responsabilidade social corporativa, “We, Carglass”, onde foram atribuídos €15.000 para acções de solidariedade social e onde todos os colaboradores foram convidados a participar e a propor instituições nas suas localidades que necessitem de ajuda solidária.

Neste fim de semana de festa, foram distribuídos bónus a todos os colaboradores pelos excelentes resultados obtidos, cumprindo uma vez mais com o orçamento do ano. Foi também motivo de celebração o facto da Carglass Portugal ter sido considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar pela revista Exame, cumprindo assim com o propósito da empresa em fazer a diferença nas vidas das pessoas.

 

 

PALAVRAS-CHAVE