Revista Pós-Venda
EventosPesadosCargoNetOnline apresenta novos serviços no Salão Nacional do Transporte
CargoNetOnline

CargoNetOnline apresenta novos serviços no Salão Nacional do Transporte

por

A CargoNetOnline vai marcar presença no 3º Salão Nacional do Transporte, nos dias 1, 2 e 3 de junho. Hugo Redondo revela à Pós-Venda os pormenores da participação da empresa no certame.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Nacional do Transporte 2018?

Sem dúvida alguma, o principal objetivo da presença da CargoNet Online é de apresentar as pessoas que estão na origem da ferramenta de trabalho utilizada por centenas de empresas diariamente, assim como, absorver todas as opiniões dos clientes atuais e potenciais, de forma a melhorarmos e aperfeiçoarmos a plataforma www.cargonetonline.com e assim adaptarmo-nos às reais necessidades dos nossos clientes. Outro, ponto que vemos com muito interesse será a oportunidade de estreitar laços com empresas de diferentes ramos de atividade, com vista a percebermos as oportunidades e ameaças dos mercados. Será a primeira participação da CargoNet Online no salão, visto que só temos 6 meses de existência e é com grande expetativa e entusiasmo que aceitamos prontamente a oportunidade de participarmos, visto ser um evento reconhecido no mercado e visitado por muitas empresas, será uma excelente oportunidade para darmos a conhecer a plataforma de cargas de indústrias de origem portuguesa, única e inovadora no mercado.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

Iremos apresentar dois serviços únicos e inovadores, resultantes de parcerias estratégicas que a CargoNet Online fez com duas grandes empresas no mercado europeu no ramo dos seguros de negócio. Num mercado cada vez mais dinâmico e com a necessidade que as empresas têm de cada vez mais diversificar os seus clientes a segurança dos nossos negócios é o fator principal, por isso a CargoNet Online realizou uma parceria com a empresa Coface – líder europeia no ramos dos seguros que possibilita aos nosso clientes usufruírem de um seguro de crédito para faturas avulso, de negócios realizados dentro e fora da plataforma, desta forma estamos a possibilitar aos nossos clientes uma cobertura total dos seus negócios realizados com clientes que julguem menos credíveis.

Por outro lado, como nem todas as empresas recorrem a um seguro de crédito, complementamos a nossa oferta com um serviço de recuperação de faturas levado a cabo pelo nosso parceiro Gestifatura (grupo Crédito Y Caución – líder europeia de recuperação de faturas em divida), que possibilita aos nossos clientes acederem a um serviço eficaz e gratuito para faturas de clientes nacionais, só no caso de existir uma boa cobrança da divida é que será descontada uma taxa ao valor recuperado, no caso de ser um cliente estrangeiro haverá lugar ao pagamento de 25€/cliente e no caso de boa cobrança da divida uma taxa sobre o valor recuperado (mais informações em http://www.cargonetonline.com/account/credit_insurance/).

Que produtos / serviços vão expor neste evento?

Apresentaremos uma plataforma online, capaz de interligar a oferta e a procura nos transportes rodoviários, de forma fácil e segura. Profissionais (Indústria) de todas as áreas de negócio publicam todas as suas necessidades de transporte, posteriormente serão visualizadas por transportadoras registadas e validadas. Uma empresa com uma necessidade de transporte de qualquer tipo (carga completa, parcial, perecível, carga geral, etc.), realiza uma publicação de carga na CargonetOnline, após a publicação de carga, todas as Transportadoras interessadas na realização do transporte contactarão diretamente a empresa com essa necessidade.

O processo de negociação de todas as condições é realizado sempre entre a empresa anunciante da carga e a empresa de transportes, a CargonetOnline não participa nessa negociação nem obtém qualquer mais-valia nesse processo. Como vantagens do processo, as empresas de transporte poderão otimizar os seus recursos, reduzindo as suas deslocações em vazio, aumentar a sua carteira de clientes, encontrando novos clientes em rotas preferenciais.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Iremos estar num stand lateral (3m*3m) junto ao bar do salão, estaremos bem identificado e contamos com a visita de todos.

Nº de visitas: 69 ~ Visto Hoje: 1

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares