O Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA) vai realizar, durante o Expomecãnica 2019,dois workshops, nos quais serão abordados temas de relevo para as empresas do pós-venda.
WORKSHOP 1: Dia 3 de Maio, das 17:00 às 18:00 “Boas práticas na reparação e Livro de Reclamações Electrónico”, Espaço Demotec, expoMecânica
Ferramentas para utilizar nas relações com clientes em temas como: regras de orçamentação e direitos da oficina nas reclamações de clientes. O que mudou com o novo livro de reclamações electrónico, obrigatório para todas as empresas do setor automóvel já a partir de dia 1 de Julho.
WORKSHOP 2: Dia 4 de Maio, das 14:00 às 15:00 “Garantias na reparação e Vendas de peças on-line”, Espaço Demotec, expoMecânica
Útil para oficinas e para empresas de venda de peças. Serão apresentados os direitos e os meios que as empresas podem utilizar na defesa dos seus interesses e tempo para questões sobre garantia na reparação e na venda de peças. Elucidação sobre a Plataforma Europeia de Resolução de litígios online e suas obrigações.
WORKSHOP 3: Dia 5 de Maio, das 14:00 às 15:00 “Boas práticas na reparação e Livro de Reclamações Electrónico”, Espaço Demotec, expoMecânica
Entrada gratuita, com número de lugares limitado e inscrição obrigatória.