Ver todas

Back

Castrol apresenta novo lubrificante para motores de moto a 4 tempos

14 Fevereiro, 2023
683 Visualizações

A Castrol acaba de lançar no mercado o Act>evo, um novo e avançado lubrificante de motor concebido para proporcionar uma proteção contínua de alta qualidade aos motores de motos a 4 tempos.

De acordo com a marcar, o novo produto contém moléculas Actibond, que aderem aos componentes internos do motor, e que proporcionam uma proteção contínua no arranque, durante o funcionamento e quando o motor está desligado.

A nova fórmula melhora em 50% a proteção contra o desgaste dos motores de motos no arranque, combate a acumulação de depósitos para maximizar a limpeza do motor durante o funcionamento, e proporciona uma excelente proteção anticorrosão, mesmo quando o motor está desligado.

Segundo Samit Mehrotra, Global Brand Director MCO de Castrol, “a introdução do Castrol Act>evo 4T ao nosso portefólio de lubrificantes para motos a 4 tempos, resulta da realização de pormenorizados testes internos e do setor, para desenvolver um produto que cumpra os exigentes critérios de desempenho, e que, também garanta uma proteção superior do motor”.

O Castrol Act>evo 4T 10W-40 está disponível em embalagens de 4 L e de 60 L e é adequado para a lubrificação de todos os motores de motos a quatro tempos onde sejam pedidas as especificações API SL (e anteriores) e/ou JASO MA2.

O lubrificante Castrol Act>evo 4T 20W-50 também está disponível em embalagens de 60 L e é adequado para a lubrificação de todos os motores de motos a quatro tempos onde sejam pedidas as especificações API SL e JASO MA2.

PALAVRAS-CHAVE