A CDK Global anunciou que irá efetuar descontos, aplicáveis já em abril, para apoiar os seus clientes do setor automóvel.
Iván Forné, Diretor Geral da CDK Global Iberia e LATAM, fornecedora de soluções tecnológicas e de gestão para a distribuição automóvel, com mais de 30.000 clientes em todo o mundo, emitiu um comunicado onde apresenta alterações significativas na fatura do mês de abril para os seus clientes, com o objetivo de ajudar os seus clientes a superar as circunstâncias derivadas da atual epidemia, Covid-19.
Em abril, a CDK Global International fornecerá gratuitamente aos seus clientes ligações (VPN’s) adicionais ao seu centro de alojamento (HSP) para que possam trabalhar a partir de casa durante o período de confinamento, podendo cancelar a mesma a qualquer momento após o mesmo terminar. Para além disso, a CDK aplicará um desconto de 25% para o mês de abril através da emissão de uma nota de crédito.
Iván Forné, Diretor Geral da CDK Global Iberia e LATAM, afirma: “queremos dizer aos nossos clientes e parceiros que estamos juntos neste momento. É importante que todas as empresas possam assegurar o seu futuro, à medida que se gere a incerteza atual. Por este motivo, estamos focados em proteger a saúde e o sucesso dos nossos clientes”.
Criamos este primeiro pacote de incentivos para juntos podermos superar a atual crise do Covid-19 e continuamos a trabalhar para atualizar soluções e possíveis ações adicionais necessárias para além do mês de abril, caso aplicável”.