Ver todas

Back

Centrocor focada na rentabilidade dos seus clientes

25 Março, 2025

Marcar a diferença ao reforçar a aposta na formação contínua e especializada, tem sido um dos desígnios da Centrocor, que está focado na rentabilidade dos seus clientes por via das novas técnicas de reparação.

Neste novo ciclo de formações, a Centrocor reafirmou o seu compromisso com a qualificação do setor ao receber cerca de 60 profissionais para uma sessão focada nas mais recentes técnicas de reparação de painéis.

Com o intuito de promover o desenvolvimento técnico e a inovação no setor automóvel, a Centrocor contou com a participação de parceiros estratégicos e técnicos especializados para proporcionar uma experiência mais completa, aliando as componentes teóricas e práticas de forma integrada.

Durante a formação, os participantes aprofundaram conhecimentos sobre as mais avançadas técnicas de substituição e reparação de painéis, explorando o uso de colas estruturais, ceras e mastiques da 3M, bem como os benefícios da inovadora reparação com cola, fruto da parceria da empresa com a multinacional Camauto.

Os formandos foram também capazes de depreender a complementaridade entre diferentes técnicas e ferramentas, como a utilização da Fast Puller da CMO para otimizar reparações mais complexas com as colas da Camauto.

A formação contínua é algo que a Centrocor vê como essencial para elevar os padrões de qualidade na reparação automóvel e para tornar o setor mais atrativo face à falta de mão de obra. Esta sessão foi mais um passo para capacitar os profissionais do setor com ferramentas e conhecimento para enfrentar os desafios do dia a dia com maior eficácia.

PALAVRAS-CHAVE