Ver todas

Back

Centropeças mobiliza 50 oficinas para ações de formação (com fotos)

A Centropeças, retalhistas de peças da Mealhada, com o apoio da Auto Delta, um dos seus parceiros estratégicos, dinamizou um evento, que contou com 50 clientes, para lhes apresentar novidades em algumas das suas representadas ao nível das ferramentas, baterias e lubrificantes.

O evento dinamizado pela Centropeças abriu com uma apresentação de ferramentas Bahco, onde foram das a conhecer as mais recentes novidades e algumas das suas mais importantes ferramentas e equipamentos.

Igualmente importante foi a apresentação da GS Yuasa. Os responsáveis desta marca de baterias, que está cada vez mais presente no mercado português, fizeram uma formação técnica de produto Yuasa, como também foi abordada a gestão de reclamações e procedimento de garantias.

Por sua vez, a Liqui Moly proporcionou uma manhã de formação técnica sobre os seus produtos e a oferta ao dispor dos seus clientes profissionais. Foram abordados temas desde a construção e conceção do produto, tendo foco na qualidade e exigências das principais entidades responsáveis por certificar e aprovar os lubrificantes para motores e caixas de velocidades. Foi também efetuada a apresentação da ferramenta para os profissionais, mais concretamente o Guia de Óleos da Liqui Moly. Esta formação foi ministrada pelo técnico David Monteiro.

No que toca a gama de aditivos a apresentação teve um foco diferente na demonstração das diferentes estratégias e metodologias para implementação de serviços e soluções alternativas que permitam aos profissionais fidelizar os seus clientes além de terem sido abordados os aspetos técnicos e de aplicação de cada uma das soluções. “O feedback do parceiro e clientes foi fantástico com várias intervenções e solicitações no final desta ação”, comentou Pedro Cerveira, gerente da Centropeças.

Refira-se ainda que as formações e o almoço buffet decorreram nas instalações da empresa, na Mealhada, tendo a iniciativa terminado com um lanche e o convívio de todos os intervenientes, nomeadamente clientes, staff da empresa e os representantes da marcas.

 

PALAVRAS-CHAVE