Ver todas

Back

CEPRA é Campeão Nacional de Tecnologia Automóvel – Mecatrónica

14 Março, 2023
650 Visualizações

O CEPRA arrecadou o primeiro e o segundo lugar, na profissão de Tecnologia Automóvel – Mecatrónica, na 45ª edição do Campeonato Nacional das Profissões, que decorreu em Portimão.

Após 3 dias intensos de competição, João Ribeiro, da Delegação do CEPRA, em Pedrouços, é o novo campeão nacional de Tecnologia Automóvel – Mecatrónica. Para além deste resultado, foi, ainda, premiado com uma medalha de consagração, ao ser o concorrente da região Norte com a melhor pontuação, numa competição que incluiu dezenas de profissões e centenas de participantes. Por sua vez, Rafael Araújo, com um honroso 2º lugar e uma medalha de excelência, assegurou uma prestação formidável do CEPRA.

Estes resultados foram o resultado de muito esforço e dedicação dos formandos, nos últimos meses, com inúmeras horas de treino e trabalho, juntamente com os Técnicos de Formação do CEPRA.

Mas o CEPRA também ficou associado ao Campeonato Nacional das Profissões pelo facto do responsável pela Delegação, Marco Araújo, ter sido nomeado Presidente de Júri da prova e, com a inultrapassável colaboração da Lusilectra, ter assegurado todo o conjunto de ferramentas e equipamentos utilizados, o que foi reconhecido através da atribuição do prémio de parceria de excelência.

Mais uma vez, ficou demonstrando o porquê do CEPRA ser a principal referência nacional na formação do setor da reparação automóvel. Por agora, chegou o momento de apontar as baterias para Gdańsk, cidade polaca que será o palco do 8º Campeonato Europeu das Profissões, em setembro de 2023, onde se espera a continuidade dos bons resultados.

PALAVRAS-CHAVE