Ver todas

Back

Cepsa levou novidades de sustentabilidade no Congresso da ANTRAM

O 22.º Congresso da ANTRAM, que se realizou no Centro de Congressos da Alfândega do Porto no último fim-de-semana, contou com a participação da Cepsa, que apresentou as suas novidades e o que está a fazer em prol das suas frotas e do meio ambiente.

A empresa focou-se muito nas preocupações ambientais e nas novas energias, permitindo que as empresas continuem a trabalhar não só cumprindo a legislação em vigor, mas em termos de valor e de um futuro melhor para todos. O reforço da proximidade com os gestores, indo ao encontro das suas preocupações através de produtos neste âmbito têm por base a estratégia de ‘Positive Motion’ da Cepsa. Um plano de base através do qual pretendem liderar a mobilidade e as energias sustentáveis na Península Ibérica até 2030.

“Nesta 22º edição do congresso da Antram, onde, além de um prazer, é sempre uma enorme mais-valia estarmos presentes, reforçámos o facto de que para lá de termos previsto termos todos os nossos postos de abastecimento equipados com carregadores elétricos ultrarrápidos até ao final do ano, contamos ter ainda uma rede de postos de abastecimento estratégicos equipados com os mesmos, mas equipados exclusivamente para o Transporte Rodoviário. Acreditamos que este será um grande passo para ajudar as empresas na transição energética e na consequente redução das emissões de carbono, reforçou Telmo Inácio Responsável de Cartões Frota e Fidelização na Cepsa Portuguesa.

A estratégia ‘Positive Motion’ global da Cepsa passa ainda por serem líderes no hidrogénio verde com a maior rede ibérica de distribuição. Ter uma forte e transversal oferta de postos de abastecimento com gás natural veicular; sustentarem a maior rede de carga ultrarrápida de veículos nas principais vias ibéricas e ainda, liderarem a produção de biocombustíveis não só para os transportes terrestres, mas também para o transporte marítimo e aéreo.

PALAVRAS-CHAVE